28 abr

Para que Tanto Coisa em um Simples Celular?

Fabio Mazzarino - 28/abr/2010

Doses Diárias, Hardware -

Outra besteira que me persegue. Celulares mega-super-duper-equipados. Outra pequena maldição pela qual, dia a dia, me vejo cada vez mais cercado.

Eu tinha um  Motorola W375, gostava dele, mas tive que trocar. Hoje tenho um Nokia 5310. Pequeno, leve, e principalmente fino. Pretendo ficar um bom tempo com ele.

Meu vizinho de baia comprou um Sony Ericsson duas semanas depois de eu ter comprado meu Nokia. Ele ficou um ano reclamando do celular até que resolveu trocá-lo por um Nokia como o meu. Infelizmente ele não encontrou nenhum celular equivalente a venda.


Todos os celulares que ele encontrou eram grandes, grossos e cheios de funções que ele não faz a mínima questão de usar. Tudo o que queria era um celular fino, leve e pequeno, ele queria praticidade. Ao invés disso encontrou celulares cheios de funções e caros ou grosseiros e baratos.

Eu me vejo indo para o mesmo caminho, tentando comprar um celular simples e tendo que levar um do jeito que eu não queria, simplesmente porque as fabricantes de celulares não se preocupam mais com pessoas que preferem levar uma vida mais simples.

Será que terei saída?

Tags: , , ,

Deixe Seu Comentário

Pesquisar


Publicidade

  • Links

    • An error has occurred; the feed is probably down. Try again later.