13 out

Compradores de Vista querem seus XPs de volta

Fabio Mazzarino - 13/out/2007

Doses Diárias, Economia -

Me dá

Uma associação de proteção a consumidores holandesa enviou uma requisição a Microsoft, solicitando que aos usuários insatisfeitos do Microsoft Windows Vista sejam dadas cópias o antigo Microsoft Windows XP.

Segundo o blog vista.blorge, a decisão de enviar o pedido aconteceu após receber cerca de 5000 reclamações de consumidores insatisfeitos com o novo produto da MS.


A Microsoft, em uma atitude já esperada, negou o pedido. O que gerou uma indicação da entidade para que os consumidores exijam Microsoft Windows XP quando comprar um novo computador.

Já existe um programa de downgrade oferecido pela Microsoft, porém somente se aplica às versões Business e Ultimate do Windows Vista.

Além disso a Microsoft já tem um programa de legalização de licenças onde é possível legalizar qualquer cópia do Microsoft Windows XP sem custo algum (saiba mais)

Tags: ,

Comentários

2 Comentários to “Compradores de Vista querem seus XPs de volta”
Compradores de Vista querem seus XPs de volta « Windows Tuning®:
novembro 7th, 2007 às 5:58 pm

[...] fonte Doses Diárias [...]


malfardado:
novembro 25th, 2007 às 12:17 am

eu comprei o windows vista tambem, e estou muito insatisfeito , os R$15 que gastei com ele estariam me dando muito menos dor de cabeça se tivesse tomado cerveja com ele. A asus ainda não disponibilizou o drive de som para o modelo de minha placa mãe e o vista quase sempre não consegue desligar o meu pc, e tenho que puxar a tomada e toda hora que ligo dinovo ele tem que verificar a consistencia dos discos, ainda vai acabar com meu Hd.
Agora me pergunto, sera que a microsoft vai me ressarcir pelo meu vista pirata?

ótimo blolg, vou adiciona-lo em meus favoritos!


Deixe Seu Comentário

Pesquisar


Publicidade

  • Links

    • An error has occurred; the feed is probably down. Try again later.